quinta-feira, 29 de julho de 2010

Zé Marco & Adriano

Quando era pequeno, era normal chegar na casa de meus avós e encontrar meu avô (pai da minha mãe) sentado no quintal com seu rádio ligado, escutando uma boa música sertaneja. Vindo de uma família do interior, bem caipira, acho que esse gosto pela música sertaneja perdurou no sangue e sempre gostei deste gênero musical. Se prestarmos atenção, mesmo as músicas feitas por cantores que não servem a Deus, sempre trazem uma uma mensagem linda sobre família, natureza e até mesmo Deus. E sempre me perguntei se um dia iria encontrar algum músico evangélico com este dom da música sertaneja.


Nomes de duplas sertanejas sempre são uma surpresa, ainda bem que estes não nos surpreendem, Zé Marco & Adriano. Mas não estou aqui para falar sobre os nomes, mas sim das músicas desta dupla, que começaram sua jornada em Curitiba, mas foi Cuiabá, em 1996, onde e quando tudo começou de verdade. Eles já venderam mais de 3 milhões de copias, 10 álbuns gravados e um DVD. E por incrível por mais que pareça eles são considerados como uma das principais duplas sertanejas evangélicas.



As músicas deles são os motivos porque gostei tanto deles, pois o mundo está cheio de belas vozes, mas são poucas as que falam ou cantam palavras e letras lindas com sinceridade.

DEUS FAZ O SONHO ACONTECER
CRIA UMA ESTRELA SÓ PRA VOCE
TIRA ESSE MEDO DO SEU OLHAR
FAZ O IMPOSSIVEL POSSIVEL
PORQUE AMA VOCE

Este é um trecho da música sonho. Certamente encontrei uma dupla para poder ouvir e adorar a Deus através da música sertaneja, assim como sempre desejei.

Infelizmente eles não têm contato, nada de twitter, ou facebook, ou myspace ou mesmo um site oficial. (queria muito fazer uma piadinha, mas pega mal...rs).

Espero que Deus continue abençoando eles, que continuem a crescer na presença Deles. E o mais importante, não se esqueçam quem fez o sonho deles se tornar realidade e foi por Amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário